quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que me faz bem.


Conversar baixinho com Deus. Rezar antes de dormir. Pedir proteção. Agradecer por tudo. Sentir saudade. Ser o motivo dela. Ficar feliz. Rir sem parar. Fazer graça. Ajudar. Ficar em casa. Abraço apertado. Humildade. Simplicidade.  Música alta. Dançar sozinha. Receber SMS  de madrugada. Apreciar a lua. Conversar com gente mais velha. Paparicar meus Sobrinhos e meu Afilhado. Cafuné de minha Vovó linda. O humor do meu Pai. Carinho de minha Mãe. Brincadeiras de minha Tia (Rita). A união e o amor dos meus Irmãos. Minhas Amigas. Alto astral. Assistir Supernatural (Sobrenatural). Jogar Super Mario All Star no computador. Sonhar. Trocar confidência. Sorrir com ou sem motivos. Otimismo. Sinceridade. Gente romantica. Mas não melosa. Atitude. Dia chuvoso. Frio. Madrugada. Surpresa. Ligação. Livraria. Natureza. Filme. Andar descalço. Desafio. Flores. Colecionar havaianas e relógios. Admirar os Idosos. Educação. Bom humor. Partidas de buraco. Dormir tarde. Acordar cedo (mas não tão cedo). Ter o que fazer. Família reunida. Cuidar. Compartilhar. Viajar. Imaginar. Criar. Escrever. Buscar. Persistir. Realizar. E o melhor de tudo... Ter FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário