quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um pouco de mim...

Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas quais forem...
Tenho uma ansiedade que me mata. Tenho um coração mole que nem manteiga. Encanto-me com as coisas simples da vida. E mesmo que o mundo esteja perdido eu tenho esperança de dias melhores. Sou sincera comigo e com meus sentimentos. Que eu não seja só a razão, mas também o coração. Os meus amigos são essências. Não sou perfeita. Sou humana, também sou capaz de errar. Ter caráter é o que importa. Pois a beleza acaba e o dinheiro se gasta. Tenho todas as loucuras que só uma mulher sabe ter. Adoro rir, mas também gosto de chorar. Confesso, alivia minha alma. Sou teimosa, orgulhosa, mas reconheço meus erros. Sei amar, perdoar, compreender. Mas também sei ficar fria. Sou tímida, embora meu texto não diga. Adoro brincar com as pessoas. Gosto da vida. Tenho mil e um defeitos, mas também tenho qualidades incríveis. Amo minha família e isso eu não escondo para ninguém. Adoro carinho, principalmente se for de alguém que me faz bem. Poucas pessoas me encantam.Tenho saudade de minha infância. Não gosto de quantidade, prefiro a qualidade. Antes mesmo de me conhecer pessoalmente, quem já teve essa oportunidade sabe o que digo. Sou diferente, gosto do meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário