terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mesmo em silêncio, Deus responde minhas orações.


Às vezes fico me perguntando: “Como pode uma força tão grande mostrar todas as respostas que preciso?” Deus, mesmo estando em silêncio, ele sempre me responde. Sempre me mostra as coisas exatamente como devem ser. E eu fico tão encantada com cada resposta que tenho. É difícil dizer o que estou sentindo nesse exato momento. Como as coisas foram se encontrando e foram tendo sentido em minha vida. Como Deus tem sido tão bom comigo. Posso parecer uma simples menina despejando aqui os desejos realizados. E venho aqui falar de Deus, só por fachada. Mas não, não é fachada. É a coisa mais certa da vida. Deus está sempre presente na vida de cada um de nós. E a nossa fé nele é que nos mostra a certeza de quem somos. Não acho difícil falar de Deus, apesar de que nem todos acreditam. O que eu acho difícil mesmo é como alguém pode duvidar da sua existência, da sua força divina. Aí vocês me perguntam: “Como você pode acreditar em algo que nunca viu?” Eu simplesmente respondo: O que eu passei. O que eu presencie, eu não precisei vê-lo fisicamente, mas eu pude sentir sua energia comigo. ’’ E olhe que não foi coincidência, como dizem por ai. Foi certeza mesmo. Essa certeza que eu carrego aqui comigo até hoje. E vou com ela até o resto da minha vida. E quer saber mais? Deus sabe exatamente o que faz!

Um comentário:

  1. Muito bom o seu texto! Deus é realmente tudo em nossas vidas, sem Ele resta-nos o vazio e as incertezas. Que bom você acreditar em todas essas coisas!
    Um beijo

    ResponderExcluir